Belo Arroz frito

Arroz frito Receitas

Sempre fritávamos as beringelas na hora do camarão. Até nascente horário. Vamos preparar o nosso ventre, que fica ao mesmo tempo saudável e saboroso, e em pouco tempo. Será escoltado por grãos de arroz e tzatziki.
Vejamos a programação.

Ingredientes para receita de arroz sem fritar

  • 4 berinjelas
  • 1 colher de sopa de óleo

Porquê fazer receita de camarão frito?

  1. Vamos esburgar o meio das berinjelas e arrumá-las sobre uma assadeira que coloquei sobre papel vegetal. Vamos regar com algumas gotas de óleo. Asse no forno a 250 graus por 15-20 minutos.
  2. Pique a cebola, o pimentão e o alho muito fino. Vamos fritar numa frigideira com óleo até permanecer transparente. Vamos somar a mesocarpo picada e continuar a fritar até que solte a chuva.
  3. Adicione o alho, sal e pimenta e misture. Adicione meia xícara de chuva e feche a tampa e cozinhe em queimação plebeu.
  4. Vamos transferir as beringelas cozidas no forno para a minha dívida e fazer um arranhão no meio com uma faca. Vamos dividir o moeda também. Enfeite com pimentão e tomate.
  5. Vamos terebrar 2 colheres de sopa de molho ajvar com chuva e regar sobre as costelas. Ligeiro ao forno até dourar. Enfeite com salsa picada e sirva.