Grande Bolo De Creme

Bolo De Creme Receitas

Somos um hóspede na sua cozinha com uma receita muito prática e deliciosa. Vamos preparar uma sobremesa ligeiro e útil com ingredientes adequados para cada bolso. A receita de pudim de bolo será cozida rapidamente quando quiser uma sobremesa com leite, se desejar, ela será espalhada entre os bolos e tomará seu lugar com uma xícara de chá posteriormente o jantar. Se você quiser uma sobremesa mais ligeiro, pode decorar e servir seu pudim com frutas e polvilhar várias nozes.
Existe um truque muito importante para preparar pudim, também publicado porquê creme de pastelaria! Enquanto o leite está fervendo, adicione aos poucos à mistura de fécula e gema de ovo com uma valva e vire a mistura. Assim, as gemas não ficarão cozidas todas de uma vez e não haverá mau cheiro. Você pode logo temperar o pudim borbulhante em um balcão limpo e espalhá-lo entre os bolos de ló. Depois, você pode gozar do seu prazer com um moca quente. Vá para a cozinha e comece os preparativos.

Ingredientes para receita de creme de bolo
  • 500 mililitros de leite
  • 50 gramas de manteiga
  • 40 gramas um
  • Palito de baunilha de 1/2 peça
  • 4 gemas de ovo
  • 1/2 xícara de açúcar
  • 30 gramas de fécula de milho
Uma vez que fazer receita de creme de bolo?
  1. Pegue as gemas em uma tigela fundíbulo e despeje o açúcar sobre elas. Roupão com a batedeira.
  2. Adicione farinha e fécula. Misturar.
  3. Ferva o leite no fogão com o palito de baunilha. Nesta tempo, pegue uma valva de leite fervente e adicione à mistura para igualar o incêndio. Dilua a mistura.
  4. Adicione à panela e mexa mexendo até permanecer com a consistência de pudim.
  5. Depois de espessar, retire a panela do incêndio e acrescente a manteiga.
  6. Depois de esfriar, você pode aplicá-lo entre os bolos. Bom gosto.