Um Magnífico Bolo De Gengibre De Pêra Escalfado De Inverno

Bolo De Gengibre De Pera Escalfado De Inverno Receitas

É mais fácil do que você pensa fazer um bolo de inverno muito ligeiro e incomum com peras escaldadas e pão de gengibre, que o fará se sentir quente no insensível.
Se você quiser ir um pouco fora do geral e testar receitas novas e diferentes uma vez que eu, com certeza deveria testar oriente bolo!

Ingredientes para receita de bolo de inverno de pão de gengibre de pera empacotada

  • 2 peras
  • 2 paus de canela
  • 1 colher de sopa de cravo
  • 4 copos de chuva
  • 1 copo de açucar

Uma vez que fazer receita de bolo de inverno de pão de gengibre de pêra escalfada?

  1. Para a pêra escalfada, coloque todos os ingredientes, exceto o açúcar e a pêra, em uma panela média e ligeiro para ferver.
  2. Adicione o açúcar à chuva fervente e mexa até dissolver, acrescente as peras descascadas e sem caroço e cozinhe por 20-25 minutos, até que estejam macias o suficiente para serem inseridas com um palito.
  3. Tenha zelo para não cozinhar demais, as pêras que ficarem muito moles não ficarão no seu bolo. Pegue as peras cozidas em um prato e deixe esfriar.
  4. Para o bolo, coloque o forno em 180 graus. Roupão a manteiga e o açúcar mascavo com a batedeira até permanecer cremoso. Adicione 2 ovos e continue batendo até permanecer muito misturado.
  5. Em uma tigela separada, misture chuva fervente e melaço até liquidificar o melaço, adicione à mistura com manteiga e roupão.
  6. Peneire os ingredientes secos restantes em uma tigela grande, abra o meio uma vez que uma piscina, adicione os ingredientes líquidos e misture até que não haja partículas de farinha.
  7. Unte uma forma de bolo retangular 23 × 12 e adicione a mistura para bolo. Coloque as pêras com o talo para cima e cubra com papel alumínio.
  8. Asse no forno pré-aquecido com papel alumínio por 25 minutos e retire o papel alumínio por 25 minutos. Depois de certificar-se de que está cozido com palito de dente, deixe resfolgar por 15 minutos e sirva.