Único e Criativo Bolo De Pudim

Bolo De Pudim Receitas

Você ansiava por um bolo macio. Se quer que fique parecido com um bolo mas também pareça um bolo, a nossa receita está à sua disposição! Tão delicioso e delicioso que você não se cansa de manducar cá: receita de bolo de pudim! Cortamos ao meio o bolo de pudim com textura esponjosa, o colocamos em uma forma de bolo e compartilhamos esse prazer fatia por fatia. A receita do bolo de pudim não será unicamente uma sobremesa deliciosa e caseira para as crianças, mas também proporcionará aos seus convidados uma experiência dissemelhante. Temos a certeza que a nossa receita de bolo pudim, que também tem a propriedade de dar felicidade, será consumida por todos, grandes e pequenos. Logo vamos encetar!
Antes que me esqueça: A receita do bolo, que é preparada com dois tipos de pudim, é muito prática porque pode ser preparada em pouco tempo. Você pode decorar nascente bolo porquê quiser. Vamos sublinhar que muito molho de chocolate combina muito muito com você. Já dizemos olá para as suas mãos e damos as boas-vindas à nossa deliciosa receita de bolo de pudim.

Ingredientes para receita de bolo de pudim

  • 3 ovos
  • 1 xícara de açúcar granulado
  • 1 copo de chuva leite
  • 3/4 xícara de óleo
  • 1 casca de limão ralada
  • 1 casca de laranja ralada
  • 2,5 xícaras de farinha
  • 1 pacote de levedura em pó
  • 1 pacote de baunilha

Porquê fazer receita de bolo de pudim?

  1. Ligeiro os ovos e o açúcar granulado para uma tigela fundíbulo. Com a ajuda de uma batedeira, mexa em subida velocidade até que o açúcar granulado esteja completamente dissolvido.
  2. Continue misturando depois de somar leite e óleo. Adicione o limão ralado e a casca de laranja.
  3. Depois somar a farinha peneirada, o levedura e a baunilha, misture a tamanho do bolo com uma espátula.
  4. Depois de untar a secção do meio da forma plana com manteiga, despeje a tamanho do bolo nela. Alise com uma espátula e ligeiro ao forno pré-aquecido a 170 graus por 45 minutos.
  5. Para a classe intermediária de creme do bolo; Transfira a mistura de pudim de banana em pó para uma panela pequena. Depois de somar o leite indiferente, cozinhe o pudim mexendo sempre com a ajuda de um dianteiro.
  6. Retire o pudim engrossado do fogão. Adicione o chocolate branco que você cortou em pedaços pequenos e misture até que o pudim derreta em sua própria temperatura. Guarde na geladeira para esfriar.
  7. Para o topo do bolo; Transfira a mistura de pudim de chocolate preto em pó para uma panela pequena. Depois de somar o leite indiferente, cozinhe o pudim mexendo sempre com a ajuda de um dianteiro.
  8. Retire o pudim engrossado do fogão. Adicione o chocolate amargo que você cortou em pedaços pequenos e misture até que o pudim derreta em sua própria temperatura. Guarde na geladeira para esfriar.
  9. Retire o bolo do forno da forma. Depois de repousar até esfriar à temperatura envolvente, corte-o ao meio com um fio de tamanho ou uma faca afiada.
  10. Coloque a base do bolo em uma travessa grande. Depois de cobri-lo com o pudim de banana pronto, cubra-o com a classe superior do bolo.
  11. Despeje sobre o bolo o pudim de chocolate amargo que preparou, não se preocupe com o excesso escorrendo pelas bordas. De convenção com o libido; Enrole as bordas do bolo com o pudim de chocolate amargo.
  12. Sirva o bolo de pudim, que se prepara em pouco tempo, fatiando imediatamente ou em seguida esfriar. Compartilhe com seus entes queridos.