Um Óptimo Couve-Flor com Molho de Curry

Couve Flor com Molho de Curry Receitas

Gonca Atabek, que experimentou todas as receitas que encontrou em lar e as atualizou a seu sabor, escreveu para Yemek.com.
Antes de nos despedirmos da couve-flor, um dos sabores preferidos do inverno, a cozinhamos no forno com o curry da receita e comemos com sabor.
Mesmo que seja um uso incorreto, pegue uma couve-flor, também conhecida uma vez que couve-flor ou couve-flor, e retire as flores. Vamos fazer couve-flor com molho de curry para o jantar.

Ingredientes para Couve-Flor com Molho de Curry

  • 1 couve-flor média
  • 4 dentes de alho
  • 4 copos de chuva

Porquê fazer couve-flor com receita de molho de curry?

  1. Depois de limpar a couve-flor que tirou das folhas e partes duras da raiz e lavá-la com bastante chuva, separe-a em flores.
  2. Cozinhe os pedaços de couve-flor que comprou na panela até que desapareçam com a soma de chuva e alho suficientes para cobri-los, a termo de remover o cheiro possante e facilitar a digestão.
  3. Em uma pequena panela de molho; Ligeiro leite, gema de ovo e farinha. Comece cozinhando o molho, que você mistura rapidamente com um precursor, em queimada cumeeira.
  4. Quando o molho estrear a ferver, abaixe o queimada. Adicione sal, coentro e curry e misture muito.
  5. Unte uma assadeira em que a couve-flor fervida caiba com manteiga.
  6. Retire o alho da couve-flor (não se preocupe em enobrecer, os escuros serão o alho) e transfira para a assadeira com o restante da chuva fervente.
  7. Distribua a mesocarpo moída assada sobre a couve-flor e despeje o molho de curry que preparou (recomendamos polvilhar a mesocarpo moída com pimenta-malagueta, se preferir quente neste momento).
  8. Asse em forno pré-aquecido a 200 graus por 20 minutos. Em seguida, polvilhe queijo cheddar ralado na couve-flor que tirou do forno.
  9. Volte ao forno e continue cozinhando até o queijo liquefazer. Compartilhe calorosamente com seus entes queridos.