Empolgante Éclairs de estilo pastelaria

Eclairs de estilo pastelaria Receitas

Os eclairs se tornaram nossa sobremesa favorita atualmente. É porquê se todos estivessem juntos. Cremoso por dentro com calda de chocolate por fora; Duas mordidas de sabor delicioso. Profiteroles e churros também podem ser feitos com a mesma receita. Aí vem a receita!

Ingredientes para receita de Eclair de confeitaria

  • 100 ml. creme líquido
  • 1 pacote de chocolate amargo

Uma vez que fazer receita de Eclairs de estilo pastelaria?

  1. Chuva, açúcar, sal e manteiga são colocados na panela. Quando a manteiga liquefazer e a chuva ferver, junta-se farinha. É misturado rapidamente.
  2. Quando a volume se une, ela é cozida por mais 1-2 minutos, misturando. A volume é transferida para outro recipiente e resfriada por mistura.
  3. Os ovos são adicionados um de cada vez. Depois de misturar cada ovo na volume, o outro é adicionado.
  4. Uma volume fluida é obtida. Coloque em um saco de pasteleiro e deixe repousar na geladeira por meia hora.
  5. A volume descansada é espremida em tiras em intervalos em uma assadeira forrada com papel vegetal.
    É assado por 20-25 minutos em forno pré-aquecido a 180 graus de cabeça para grave (a porta do forno nunca se abre porque a volume vai intumescer).
  6. Em seguida, a temperatura do forno é reduzida para 150 graus e assada por 15-20 minutos até dourar.
  7. Leite, farinha, fécula, açúcar e ovos são misturados e cozidos em queima médio, mexendo sempre, até espessar muito e transpor o cheiro de farinha (vai permanecer com uma consistência muito densa).

  8. Adicione a manteiga e a baunilha e misture. Ligeiro em outro recipiente e cubra com filme plástico para que toque e deixe esfriar.
  9. Em outra tigela, o creme líquido indiferente é derrotado com açúcar de confeiteiro para obter consistência.
    As natas batidas são adicionadas às natas arrefecidas e as raspas de limão são adicionadas e batidas muito.
  10. O creme deve ter uma consistência que não escorra quando espremido, se estiver mais duro, pode trazê-lo à consistência desejada com algumas colheres de leite)
  11. O chocolate se esfarela. O creme líquido é aquecido em queima médio até que surjam bolhas nas bordas.
  12. Despeje sobre o chocolate e espere 2-3 minutos. Em seguida, os chocolates são derretidos e misturados até que tenham uma consistência homogênea.
  13. O creme é espremido nas éclairs cozidos de ambas as extremidades (ou as éclairs são divididas ao meio e o creme é espremido na base. A outra segmento é coberta). A segmento superior é mergulhada em calda de chocolate. Pode ser decorado com pistache opcional, migalhas de avelã, coco. Bom gosto.