Espetacular Enrolamento de acelga com músculos picada

Enrolamento de acelga com carne picada Receitas

Se procura uma escolha ao clássico envoltório de folha de videira, encontrou o sabor que procura! Apresentação: Arregace as mangas para a receita do pacote de acelga com músculos picada e venha para a cozinha.

Ingredientes para receita de pacote de acelga picada

  • 2 cachos de acelga
  • 1,5 xícaras de arroz
  • 350 gramas de músculos moída
  • 1 molho de verduras
  • 8 cebolinhas
  • 3 cebolas
  • 1 colher de chá de sal
  • 1 colher de chá de pimenta preta
  • 1/2 colher de sopa de pasta de chili
  • 1/2 colher de sopa de pasta de tomate

Uma vez que fazer receita de pacote de acelga com músculos picada?

  1. Removemos as hastes de nossos bíceps e as mantemos de lado. Não o jogamos fora porque colocaremos as hastes na secção subordinado de nossa janela. Lavamos muito as folhas da acelga.
  2. Colocamos chuva quente na panela, adicionamos um pouco de sal e jogamos as folhas na chuva fervente.
  3. Tiramos o bíceps depois de permanecer na chuva por 10-15 segundos. Coloque-o em uma tigela separada com gelo e chuva fria.
  4. Criamos um efeito de choque ao colocá-los em chuva gelada para evitar que nossas folhas cozam sob a influência da chuva quente e para preservar o virente das folhas. Pegamos as folhas restantes em chuva fria por 10-15 segundos e as mantemos em uma tigela separada.
  5. Para o recheio, passamos as cebolas pelo robô e picamos finamente. Em seguida, continuamos a preparar nosso recheio cortando finamente as cebolinhas e as verduras.
  6. Adicione 3 cebolas, 1,5 xícaras de arroz, 350 gramas de músculos picada, cebolinhas, verduras, extrato de tomate e temperos em uma tigela. Sove todos os ingredientes até que estejam misturados.
  7. Se nossas folhas têm nervuras grossas, nós as limpamos com o auxílio de uma faca e as preparamos para o processo de embrulhamento. Você pode prescrever a quantidade de argamassa interna de conformidade com sua preferência.
  8. Depois de concluído o processo de embalagem, colocamos os caules das folhas da acelga no fundo para que as folhas não grudem no vaso. Começamos a amarrar as folhas que enrolamos nas hastes.
  9. Depois de salpicar sal e óleo por cima, cobrimos de cabeça para insignificante com um prato para que as embalagens não se abram.
  10. Coloque a chuva quente na panela para que não passe sobre as folhas e deixe cozinhar em queimação insignificante por murado de 40 minutos.
  11. Nossos wraps cozidos estão prontos para servir, você pode servi-los com iogurte se desejar. Bom gosto.