Grande Forest Fruit Panna Cotta

Forest Fruit Panna Cotta Receitas

Era uma sobremesa de estilo turco. No original, eles amarram com gelatina, mas sem gelatina, nós amarramos só com fécula e baunilha nesta receita. Sem farinha.

Ingredientes para a receita de panna cotta de frutas da floresta

  • 1 litro de leite
  • 2 colheres de chá de açúcar
  • 6 colheres de sopa de fécula de milho
  • 1 pacote de baunilha
  • 200 mililitros de creme líquido

Porquê fazer a receita de Panna Cotta de frutas da floresta?

  1. Primeiro vamos fazer o nosso creme e colocar na geladeira, deve esperar pelo menos 1 hora. Coloque todos os ingredientes, incluindo o creme de leite e a baunilha, na panela.
  2. Deixe cozinhar por 15 minutos em queimação médio, quando principiar a borbulhar, em queimação ordinário. Não tenha pânico, vai permanecer com uma consistência ligeiramente líquida, fica mais grosso quando você espera na geladeira.
  3. Vamos colocar todos os ingredientes do molho em uma panela e mexer até que o açúcar se dissolva, passe pelo liquidificador e cozinhe até espessar. Vamos deixar esfriar.
  4. Porquê minhas xícaras são um pouco grandes, saíram 5 peças, mas se você usar xícaras pequenas, pode obter de 6 a 7 xícaras. Vamos colocar o creme nas xícaras, mas vamos deixar um espaço de 1 dedo para colocarmos o molho.
  5. Porquê o nosso creme tem uma consistência ligeiramente mais líquida do que o pudim normal, vamos mantê-lo na geladeira por 30 minutos em seguida colocar o creme. Vamos colocar o molho de frutas uniformemente em nosso creme de leite resfriado. Você pode servir depois de guardá-lo na geladeira por 1 hora.