Belo Forest Fruit Parfait

Forest Fruit Parfait Receitas

No verão, você vai amar esta receita parfait com frutas da floresta. Quem come quer de novo. Cá está uma receita que o refrescará nos dias de verão.

Ingredientes para Receita de Parfait de Frutas da Floresta

  • 2 embalagens de creme
  • 1 embalagem de labneh
  • 1 xícara (falta um dedo) de açúcar de confeiteiro
  • 1 pacote de biscoitos petibor
  • 1,5 xícaras de cerejas congeladas
  • 1,5 xícara de amoras congeladas
  • 1 ameixa angelica

Porquê fazer uma receita de parfait de fruta da floresta?

  1. Primeiro coloque o creme de leite em uma tigela fundíbulo e roupão muito com o auxílio da batedeira. Em seguida, adicione o açúcar de confeiteiro e roupão na batedeira por 1-2 voltas. Finalmente, adicione o labneh. Roupão com a batedeira até permanecer cremoso.
  2. Divida 1 pacote de biscoitos petibor em 2-3 partes à mão. Sem peças muito pequenas. Coloque no creme que você preparou. Com uma espátula, misture os biscoitos com as natas sem esmagá-los.
  3. Pique a ameixa angelical em pedaços pequenos. Em seguida, adicione as cerejas congeladas, amoras congeladas e ameixas angelicais ao creme. Misture tudo com a ajuda de uma espátula sem pressionar muito.
  4. Cubra o interno do pirex rotundo de 24 cm com filme plástico. Também deve possuir uma película extensível nas bordas do pirex. Despeje a mistura que você preparou em minha dívida. Espalhe uniformemente na base. Em seguida, cubra o parfait com a película aderente que está fora do pirex. Se houver qualquer lugar simples, embrulhe-o com mais 1 volta de filme plástico. Deve permanecer no freezer por pelo menos 3 horas.
  5. Posteriormente retirar do freezer, deixe resfolgar em temperatura envolvente por 10 minutos. Remova o filme plástico sobre ele. Pegue um prato ligeiramente maior que o tamanho da minha dívida e vire-o junto com o prato. Depois de remover o parfait do meu pirex, remova o filme plástico que você colocou na base primeiro. Seu parfait de frutas da floresta está pronto. Divirta-se agora.