Excepcionalmente Muffins de geléia de laranja

Muffins de geleia de laranja Receitas

Além de ser porcionado, bolinhos fofos que assam em menos tempo, dessa vez com laranja para preparar nossa psicologia para os meses de inverno.
Quando pensamos na simetria da laranja com o chocolate, não pudemos deixar de cobri-los, a escolha é sua.

Ingredientes para receita de muffin de geléia de laranja

  • 2 ovos
  • 6 colheres de sopa de açúcar granulado
  • 1 casca de laranja ralada
  • 1/2 xícara de suco de laranja
  • 2 colheres de sopa de geléia de laranja
  • 1/2 xícara de óleo
  • 1,5 xícaras de farinha
  • 1 pacote de levedo em pó

Porquê fazer receita de muffin de geléia de laranja?

  1. Misture os ovos e o açúcar granulado com um precursor até que o açúcar granulado se dissolva.
  2. Pique os grãos de geléia de laranja, que darão nome ao bolo quando combinados com suco de laranja espremido na hora e pedaços de casca ralada, em pequenos cubos.
  3. Adicione o óleo, o suco de laranja espremido na hora e a casca de laranja ralada e continue batendo.
  4. Depois de peneirar a farinha e o levedo, acrescente aos poucos à volume do muffin e continue mexendo até que todos os ingredientes estejam combinados.
  5. Também coloque formas de muffin de papel em formas de muffin de Teflon. Recheie as formas com murado de três colheres de sopa de volume de muffin, levando em consideração a quantidade de levedo.
  6. Depois de enfarinhar levemente os pedaços de geleia de laranja picada, espalhe-os sobre os muffins. Asse em forno pré-aquecido a 170 graus por 20 minutos até que esteja inchado.
  7. Vamos pegar aqueles que dizem “Não posso comer muffins sem chocolate” assim. Derreta o chocolate amargo, que você corta em pedacinhos para usar no serviço, em banho-maria com o creme de leite em uma tigela separada sobre o vapor de chuva fervente.
  8. Depois de separar lentamente os muffins com geléia de laranja das formas de papel e colocá-los no prato de servir, você pode compartilhá-los com seus entes queridos sem esperar.