O Melhor Oreolu Pratik Tart

Oreolu Pratik Tart Receitas

Imagine uma torta com o seu sabor oreo predilecto por ordinário, delicioso creme de chocolate e morangos frescos. Você já pensou? Acho que você já começou a velejar pelos materiais. É uma tarte deliciosa e prática, mas tem a propriedade de ser uma tarte que podemos servir com orgulho aos seus convidados que anunciam a sua chegada tardia num limitado espaço de tempo, ou que pode preparar e manducar para suprimir a sua irresistível crocante de chocolate. Se você está convicto, deixe-me apresentá-lo às receitas.
Fortuna!

Ingredientes para a receita prática de tortas Oreo

  • 38 biscoitos oreo
  • 130 gramas de manteiga derretida

Porquê fazer uma receita prática de torta de Oreo?

  1. Lave os biscoitos Oreo e coloque-os em uma tigela. Despeje a manteiga derretida sobre as migalhas de oreo e misture muito até que a manteiga esteja uniformemente distribuída.
  2. Despeje na forma de torta que você vai usar e distribua com as costas de uma colher e depois com as mãos se precisar.
  3. Ligeiro à geladeira para gelificar enquanto prepara outros ingredientes.
  4. Em uma panela pequena, aqueça o creme de leite em incêndio médio-alto por alguns minutos. Não ferva o creme.
  5. Adicione os chocolates ao creme que tirou do fogão e espere 1-2 minutos. Em seguida, misture até que todo o chocolate se dissolva.
  6. Retire do refrigerador a torta que preparou, despeje a calda de chocolate sobre ela e decore com quantos morangos e biscoitos quiser.
  7. Ligeiro à geladeira por pelo menos 2 horas ou durante a noite se tiver tempo. Sirva indiferente.