Óptimo Paris Brest

Paris Brest Receitas

É uma receita maravilhosa feita com volume de choux, com amêndoas por cima, com muito açúcar de confeiteiro e por dentro com creme de praliné de avelã. Vamos levá-lo à cozinha para a receita de brest de Paris.

Ingredientes para receita de Paris Brest

  • 3/4 xícara de açúcar granulado
  • 3 colheres de sopa de chuva
  • 1 xícara de avelãs

Porquê fazer receita de Paris Brest?

  1. Preparação do praliné: as avelãs são torradas em uma frigideira. Por outro lado, o açúcar granulado e a chuva são levados para a panela. É fornecido para virar cor de caramelo sem misturar em queima médio.
  2. Quando se transforma em caramelo, as avelãs são adicionadas. É misturado rapidamente e posto em papel manteiga.
  3. Cubra com papel manteiga quando esfriar completamente. É atingido por um rolo. Os pedaços quebradiços são colocados no copo do liquidificador até se liquefazer. É guardado na geladeira.
  4. Fazendo a volume: coloque o leite, a chuva, a manteiga, o açúcar e o sal em uma panela. Quando a manteiga liquidificar e a chuva ferver, junta-se farinha. Retire do queima e misture rapidamente. Quando a volume se une, ela é cozida por mais 1-2 minutos, misturando.
  5. A volume é transferida para outra tigela. Quando a volume estiver quente, acrescente os ovos um a um e roupão na batedeira. Depois de misturar cada ovo na volume, o outro é adicionado. Obtém-se uma volume que não é líquida, mas flui lentamente por si só.
  6. Coloque em um saco de pasteleiro e deixe repousar na geladeira por meia hora. A volume restante é espremida em uma assadeira forrada com papel vegetal em intervalos de 7 cm.
  7. Pincele com ovo suplantado. Amêndoas de filé são colocadas.
  8. Asse no forno pré-aquecido a 180 graus de cabeça para plebeu por 30-35 minutos até dourar (a porta do forno nunca é ocasião). Quando está cozido, são feitos furos com um palito e o interno é sedento.
  9. Preparação das natas: Misturando metade do leite com o açúcar granulado, começa-se a aquecer. Em uma tigela grande, roupão as gemas e o açúcar granulado restante.
  10. Adicione o fécula e a farinha, roupão. O leite aquecido é adicionado a esta mistura aos poucos e misturado continuamente. Transfira para uma panela e cozinhe em queima plebeu até espessar.
  11. Adicione a manteiga e a baunilha e misture. Ligeiro em outro recipiente e cubra com filme plástico para que toque e deixe esfriar.
  12. Em uma tigela grande, roupão 100 gramas de manteiga amolecida em temperatura envolvente e levante. Adicione o creme de leite resfriado e a colher de praliné e roupão. É posto em um saco de confeitar. Ele repousa na geladeira.
  13. Para a montagem: A volume que esfriou completamente é cortada transversalmente. O creme é espremido na base. O topo está fechado. É servido depois de pulverizado com açúcar de confeiteiro e posto na geladeira por 2 horas. Bom gosto.