Belo Pastelaria de Ervas

Pastelaria de Ervas Receitas

A Volume de Ervas é um tipo de volume preparada com diferentes ervas locais cultivadas na estação em todas as regiões do nosso país e geralmente com a soma de requeijão. A urtiga, o hibisco, o rabanete, a beldroega, o espinafre e a cebolinha, que são os ingredientes principais das receitas, são combinados com o óleo para tornar a pastelaria deliciosa.
Faz-te confiar que embora seja um pastel, é um pastel saudável e curativo? Sim.

Ingredientes para receita de pastelaria de ervas

  • 3 xícaras de farinha
  • 1 copo de chuva
  • 1/4 xícara de iogurte
  • 1/4 xícara de óleo
  • 1 colher de sopa de vinagre de uva
  • 1/2 colher de chá de sal

Porquê fazer receita de torta de ervas?

  1. Ligeiro a farinha peneirada para uma tigela fundíbulo. Abra a segmento do meio uma vez que uma piscina e adicione iogurte, vinagre de uva e óleo de oliva. Polvilhe sal nas partes da farinha e comece a mexer com as mãos. Sove a volume até formar uma volume, adicionando chuva aos poucos.
  2. Cubra a volume com um tecido úmido e deixe repousar por 30 minutos em temperatura envolvente.
  3. Para o recheio da volume; Lave as ervas daninhas removidas com bastante chuva e escorra o excesso de chuva. Namoro em pequenos pedaços à mão ou com uma faca. Esfregue com sal e pimenta e misture com requeijão.
  4. Divida a volume descansada em pequenos merengues e role-os na bancada da cozinha para formar merengues. Polvilhe aos poucos a fécula nos merengues de volume e estenda-os com a ajuda de um rolo. Passe óleo na volume enrolada e deixe-a o mais larga verosímil.
  5. Polvilhe o recheio prestes em todos os lados da volume folhada untada com óleo, aos poucos. Enrole o filo que você começou a enrolar de uma das extremidades na forma de rolos longos e finos.
  6. Coloque os rolos de volume folhada que você preparou na assadeira untada, enrolando-os uns nos outros.
  7. Misture a gema de ovo, o iogurte e o óleo de girassol em uma tigela pequena. Pincele com uma escova de ovo na volume de ervas enrolada à mão à qual você deu sua forma final. Polvilhe as sementes de feno-grego.
  8. Asse em forno pré-aquecido a 180 graus até dourar e permanecer crocante. Depois de fatiar a volume descansada, partilhe-a quente com os seus entes queridos.