Belo Pastelaria Imigrante

Pastelaria Imigrante Receitas

Para quem adora pastéis diferenciados e muito saborosos, essa receita é para você. A receita de volume Muhajir, recheada com músculos picada e crocante de fora, vai se adequar muito muito à hora do chá. Digamos somente que esta volume se parece com uma pita. Embora a sua preparação o canse um pouco, temos a certeza que depois de o preparar não conseguirá saciar-se de comida. Não podemos elogiar a pastelaria Muhajir, mas queremos que saiba que se tornará uma das preferidas de quem gosta de pastelaria artesanal.
O ponto mais importante está no processo de orifício e decocção da volume. Zelo com a quarta folha! Porque ele quer um tratamento peculiar. Se não cozinhar um pouco em outra assadeira, pode molificar e permanecer pastoso devido à argamassa interna que vai entrar sobre ele. Ou por outra, não se esqueça de colocar molho se quiser obter uma volume reluzente e frita. Depois, você pode consumi-lo com soro de leite, talvez com uma xícara de chá. Ventura com seu trabalho agora.

Ingredientes para receita de torta de muhacir

  • 1 pacote de virtual momentâneo
  • 1 copo de chuva leite
  • 1 xícara de chuva morna
  • 1 xícara de chá de óleo
  • 1,5 colheres de chá de sal
  • 3,5 xícaras de farinha

Uma vez que fazer receita de torta de muhacir?

  1. Pique a cebola em cubos médios. Incisão o pimentão em meias luas. Descasque as películas dos tomates e corte-os em cubos.
  2. Pegue o óleo em uma panela e aqueça. Coloque a cebola e comece a fritar. Adicione a músculos picada, continue fritando. Adicione os pimentões.
  3. Adicione o alho e frite. Por término, adicione os tomates. Cozinhe em lume plebeu. Adicione os temperos que estão perto de cozinhar e retire do lume. Mantenha-o de lado para esfriar. Enquanto isso, comece a preparar a volume.
  4. Pegue o levedura em uma tigela e adicione chuva morna. Segure assim por um tempo. Em seguida, adicione o leite e o óleo e misture.
  5. Adicione a farinha aos poucos e amasse até obter uma volume que não grude na mão e tenha a consistência de um lóbulo de ouvido. Deixe levedar por meia hora.
  6. Divida a volume em cinco merengues iguais e abra-os do tamanho da bandeja que você usará.
  7. Unte a assadeira e coloque uma volume enrolada na assadeira. Despeje 2 colheres de sopa de óleo sobre ele e lubrifique em todos os lugares com a ajuda de um pincel. Faça o mesmo para todas as 3 massas folhadas.
  8. Asse o quarto filo em uma bandeja dissemelhante até que esteja levemente dourado.
  9. Retire o filo cozido do forno e coloque-o sobre os outros três yufka.
  10. Despeje e espalhe todo o recheio resfriado na quarta folha de volume.
  11. Coloque a quinta folha de volume por cima e cubra todos os ingredientes.
  12. Roupão o óleo, o iogurte e o ovo em uma tigela. Espalhe na volume. Asse em forno pré-aquecido a 190 graus.
  13. Você pode tirar do forno quando a segmento de cima estiver dourada. Bom gosto.