Espetacular Pastelaria Pasha

Pastelaria Pasha Receitas

Parece que ouvimos você fazer perguntas porquê “O que devo cozinhar para o jantar?” Logo vamos preparar um jantar delicioso que agrada aos olhos e ao paladar. Esta receita, indispensável em mesas lotadas, é uma das famosas receitas de Aydın. É tão gostoso que consumir na hora é outra coisa. Se não dá para ir, vamos preparar em morada dessa vez. Ótima escolha para um jantar delicioso, essa receita com certeza será a favorita de todos que a degustarem!
Vamos iniciar com a receita de pastelaria paşa que vai deixar um efeito festivo no paladar com a sua volume crocante e deliciosa argamassa, o que achas? Bom gosto agora!

Ingredientes para receita de pastelaria Pasha

  • 500 gramas de farinha peneirada
  • 3 ovos
  • 1,5 colheres de chá de sal
  • 2 copos de chuva

Porquê fazer receita de pastelaria Pasha?

  1. Primeiro, combine 500 gramas de farinha peneirada, 3 ovos, 1,5 colher de chá de sal e 1 copo de chuva em uma tigela. Adicione chuva aos poucos até que a volume atinja a consistência desejada.
  2. Quando a volume atingir uma consistência não pegajosa, recolha-a muito e coloque um tecido limpo sobre ela e deixe repousar por murado de 40 minutos.
  3. Preparar a mesocarpo picada; Coloque a panela no fogão e ligue o fundo. Adicione 2 colheres de sopa de óleo e 250 gramas de mesocarpo moída e frite até que a mesocarpo moída libere seu suco.
  4. Adicione 1 cebola picada e frite por 5 minutos. Adicione 1 colher de chá de sal, 1 colher de chá de pimenta vermelha em pó, 1 colher de chá de pimenta preta e frite por mais 1 minuto.
  5. Adicione 3 colheres de sopa de chuva à panela e continue mexendo. Por término, acrescente 1 ramo de salsa picadinha e mexa muito e retire o pilão do fogão.
  6. Para o molho, vamos verter sobre ele; Aqueça 1 colher de sopa de óleo e 2 colheres de sopa de manteiga em uma panela pequena. Adicione 1 colher de chá de pimenta em pó, misture e retire do fogão.
  7. Para preparar a volume, polvilhe a farinha na bancada e coloque a volume sobre ela. Divida em 8 merengues e enrole cada um muito.
  8. Abra um merengue no balcão do tamanho de 1 prato. Entretanto, ao enrolar uma das massas, certifique-se de que cobre as outras com um tecido limpo para que não sequem.
  9. Frite a volume enrolada em óleo quente até dourar, escorra o óleo e mergulhe em caldo quente.
  10. Para se preparar para o serviço; Pegue uma das massas em um prato, espalhe 2 colheres de sopa de recheio moído sobre ela e siga todo o processo até que a volume desapareça. Despeje o iogurte de alho suplantado e o molho de manteiga perfumado sobre a volume de cima e decore com salsa.