Belo Pastelaria Pastrami

Pastelaria Pastrami Receitas

Pastrami é um dos sabores favoritos de muitos de nós na seção de delicatessen. Para melhor, é tão delicioso que você pode comprar uma passagem de avião para Kayseri, não importa o que você coloque nela. Vai para o feijoeiro, serve para pãezinhos, pastéis e pizzas. Agora é hora de apresentá-lo ao burrito. Com exclusivamente três ingredientes, está pronto para o chá rapidamente! Você prepara, deixa o resto no forno. Cá está uma deliciosa receita de torta de pastrami! Ou por outra, fica crocante com tamanho folhada, sem utilizar tamanho folhada.
Depois de descongelar ligeiramente a tamanho folhada à temperatura envolvente, retire o pastrami e coloque a quantidade de pastrami que desejar. Você também pode aditar queijo, se desejar. Dizemos que se você colocar gema de ovo para que frite muito, ligeiro ao forno a 180 graus e faça o chá. Em seguida, saboreie o sabor delicioso desse toque crocante. Ventura.

Ingredientes para receita de torta de pastelaria

  • 8 tamanho folhada
  • 100 gramas de bacon
  • 1 gema de ovo

Porquê fazer receita de torta de pastelaria?

  1. Pegue a tamanho folhada no balcão. Coloque o bacon quadro no meio.
  2. Feche em todos os quatro lados, deixando o meio franco. Posteriormente o fechamento, namoro delicadamente o meio de cada borda com o auxílio de uma faca.
  3. Pincele a gema de ovo. Asse em forno pré-aquecido a 180 graus por murado de 20-25 minutos até dourar.