Um Supimpa Pimentões recheados

Pimentoes recheados Receitas

Se houver recheio recheado granjeiro, essa repasto se transforma na mais gostosa e gostosa repasto do dia. Mormente se for feito de pimentão vermelho, oriente recheio não terá o seu sabor suficiente. Temos uma receita que poderá degustar com seu delicioso recheio e cozido na sublimidade. Apresentando: A receita de pimentão vermelho recheado!
Usamos arroz partido nele para que não inche muito e fique com a consistência de pilaf. Também recebemos muito espeque das especiarias, indispensáveis ​​para um bom e delicioso recheio. Regamos um molho ligeiramente azedo com óleo e deixamos cozinhar. Mas desta vez de uma maneira dissemelhante. Colocou um cacique ao lado dele, seu delicioso jantar está pronto! Fortuna para você agora.

Ingredientes para receita de pimentões vermelhos recheados

  • 6 pimentões vermelhos

Porquê fazer receita de pimentão recheado?

  1. Misture todos os ingredientes para o recheio em uma tigela.
  2. Galanteio com zelo a segmento superior dos pimentões com o talo. Remova a segmento semeada de dentro.
  3. Em seguida, transfira o recheio para dentro dos pimentões com a ajuda de uma colher e alise com a ajuda de uma colher.
  4. Coloque as tampas que você reservou sobre ele. Em seguida, coloque os pimentões em uma tigela de pirex ou cerâmica de tamanho médio.
  5. Misture todos os ingredientes do molho e regue com o recheio. Cubra o recheio com a tampa, caso contrário, com papel alumínio ou papel vegetal e ligeiro ao forno.
  6. Deixe cozinhar por 30 minutos em forno pré-aquecido a 170 graus. Retire a tampa antes de tirar do forno e deixe assim por 5-10 minutos para deixar dourar. Retire do forno e sirva.