Um Magnífico Porção de repolho recheado

Porcao de repolho recheado Receitas

Temos uma receita muito prática e deliciosa para você: Porção de repolho recheado. Agora é hora de enfardar os repolhos, ‘Eu me pergunto quantos embrulhos saíram?’ Não precisamos nos preocupar em pensar. Essa é uma receita com a qual você pode fazer tantas porções quantas pessoas vão se sentar à sua linda mesa e até mesmo uma delas será bastante satisfatória. Você também pode fazer óleo de oliva, se desejar. Fizemos esta receita com músculos picada, não dava para nos cansar. Assar no forno também acrescentou uma formosura dissemelhante!
Deixamos nossa receita de vídeo inferior, espero que gostem, bom gosto!

Ingredientes para a receita de repolho recheado de porção

  • 450 gramas de músculos moída
  • 1,5 colher de chá de arroz
  • 2 cebolas
  • 2 colheres de chá de sal
  • 1 colher de chá de páprica
  • 1 colher de sopa de hortelã seca
  • 1 colher de sopa de pasta de tomate
  • 1 xícara de moca de óleo
  • 1 repolho pequeno

Uma vez que fazer uma receita de repolho recheado de porção?

  1. Para preparar o recheio, coloque em uma tigela a músculos moída, o arroz, a cebola, o sal, a pimenta malagueta, a hortelã seca, a tamanho de tomate e o óleo e amasse até misturar todos os ingredientes.
  2. Adicione metade da chuva a uma panela e ligeiro para ferver. Coloque as folhas de repolho separadas na chuva fervente e deixe molificar por 3 minutos, depois coloque em chuva fria. Depois o resfriamento, escorra as folhas de repolho.
  3. Coloque em uma tigela com a folha de repolho transbordando da tigela. Coloque a músculos picada no repolho para que não fique muito apertada.
  4. Para fechar as folhas de repolho que transbordam e retirá-las da tigela, vire-as de cabeça para inferior e transfira para a assadeira que você vai cozinhar.
  5. Misture o extrato de tomate, a chuva e o sal em uma tigela.
  6. Despeje o molho que você preparou sobre o repolho recheado na assadeira e cubra com papel manteiga, a seguir papel alumínio e ligeiro ao forno a 195 graus por 30 minutos. Se desejar, pode transfixar a tampa aos 25 minutos e molhar o repolho recheado com seu suco e cozinhá-lo destampado por 10 minutos para que fique levemente dourado.
  7. Você pode decorar o repolho recheado cozido com salsa e servir com iogurte. Bom gosto!