Encantador Pudim De Arroz De Forno De Estilo De Panificação

Pudim De Arroz De Forno De Estilo De Padaria Receitas

Arroz gulodice que te deixa muito contente com o sabor ligeiramente queimado, cuja crosta se desprende ao molhar a colher… A consistência é sempre dissemelhante. Por alguma razão, seus topos são sempre vermelhos em plena consistência e nunca ficam muito queimados. O sigilo está realmente escondido nos ingredientes e nos truques durante a período de decocção. Definitivamente, há fécula no arroz gulodice das confeitarias. Nascente fécula torna a consistência do arroz gulodice mais intensa. Os ovos não são escovados ou os ovos não são colocados enquanto ele está cozinhando. Os fornos são pré-aquecidos em altas temperaturas e, em seguida, lentamente cozidos em recipientes com chuva.
O motivo pelo qual está referto de chuva é para prometer o estabilidade da umidade no forno, para evitar que o arroz gulodice fique mais cozido e para evitar que a consistência fique muito grossa. Uma vez que unicamente a segmento superior fica avermelhada, as crostas estão em plena consistência. É muito prático e econômico testar esses sabores incríveis em mansão. Agora já conhece aquela receita que vai transformar as pedras na melhor pastelaria de arroz gulodice. Cá está.

Ingredientes para Receita de Pudim de Arroz com Forno Estilo Confeitaria

  • 4,5 xícaras de leite
  • 1 colher de chá de arroz
  • 1,5 xícaras de chuva
  • 3/4 xícara de açúcar granulado
  • 1 pacote de baunilha
  • 2 colheres de sopa de fécula de trigo

Uma vez que fazer receita de pudim de arroz de forno de estilo pastelaria?

  1. Transfira a chuva e o arroz para uma panela. Cozinhe em lume insignificante até que o arroz esteja macio.
  2. Em seguida, adicione 4 xícaras de leite nele. Reserve meio copo de chuva. Adicione o açúcar e cozinhe em lume insignificante, mexendo lentamente.
  3. Coloque o fécula no leite separado e misture muito. Adicione o leite amiláceo aos poucos na mistura que vai ganhando consistência ao lume.
  4. Por término, adicione a baunilha e misture muito. Você observará que a consistência é intensificada. Não se esqueça de mexer o arroz gulodice continuamente nessas etapas. Em seguida, tire o arroz gulodice do fogão.
  5. Coloque suas tigelas ou louça de barro em uma assadeira. Adicione chuva até a metade dos copos. Divida o arroz gulodice nas vasilhas.
  6. Coloque em um forno pré-aquecido a 200 graus. Ligue unicamente a formato superior do forno. Asse por muro de 10-15 minutos até dourar. Retire e deixe repousar um pouco em temperatura envolvente, depois sirva.