Óptimo Şekerpare semolina estilo pastelaria

Sekerpare semolina estilo pastelaria Receitas

É uma das sobremesas mais procuradas de feriados e dias especiais! Não dá para encontrar o sabor daquela consistência macia que pega quando você leva a calda direto para dentro, em nenhuma outra sobremesa. Nosso tópico é, simples, a receita para o açúcar em caroço. Uma das formas mais populares dessa sobremesa, que é açúcar ou açúcar porquê o nome, é a forma macia e sem sêmola que compramos nas confeitarias. Hoje vamos fazer rebuçados fritos porquê a romã, que até hoje comeste em pastelarias e provaste no paladar. Estamos cá com aquela receita de pare de rebuçados sem semolina ao estilo pastelaria que todos vão pedir!
São uma das receitas doces que ficam melhores à medida que você espera. Se desejar, você pode torná-lo bonito adicionando sabores diferentes, porquê casca de limão ou laranja, e você pode cozinhá-lo combinando nozes e avelãs com sabores diferentes. Digamos, preste atenção aos truques. Venha, logo! Já dizemos felicidade para suas mãos.

Ingredientes para Receita de Şekerpare Semolina Estilo de Pastelaria

  • 1,5 colher de chá de açúcar em pó
  • 1 ovo
  • 150 gramas de manteiga em temperatura envolvente
  • 1 xícara de chá de óleo
  • 1 pacote de baunilha
  • 1 pacote de levedura em pó
  • 4 – 4,5 xícaras de farinha

Uma vez que fazer receita Şekerpare semolina estilo pastelaria?

  1. Comece fazendo a calda. Transfira a chuva e o açúcar para uma panela. Mexa até que o açúcar dissolva.
  2. Quando encetar a ferver, junte o sumo de limão e deixe ferver mais alguns minutos. Retire do queimada e deixe esfriar.
  3. Misture todos os ingredientes da volume da pasta de açúcar, exceto a farinha, em uma tigela.
  4. Em seguida, adicione a farinha aos poucos e comece a amassar. Sove até obter uma volume macia e não pegajosa. Quando esta consistência for alcançada, não adicione mais farinha.
  5. Retire pedaços do tamanho de nozes da volume que preparou e dê a forma desejada. (Achatado, rotundo, etc.) Em seguida, coloque a volume que você moldou na assadeira untada.
  6. Com a ajuda de um pincel, pincele a gema de seus doces. Com a ajuda de um garfo, passe por cima dos seus rebuçados e crie linhas.
  7. Em seguida, asse seus cookies em um forno pré-aquecido a 180 graus por uma média de 20-30 minutos até dourar.
  8. Despeje o sorvete indiferente que preparou sobre os biscoitos que saem do forno. Deixe a sobremesa repousar em temperatura envolvente para sugar a calda. Sirva quando toda a calda for absorvida. Felicidade!