Incrível Sobremesa de Magnólia Original

Sobremesa de Magnolia Original Receitas

Oriente pudim de banana, dissemelhante das receitas de Magnólia que você conhece, é inspirado na receita original da confeitaria onde nasceu a Magnólia. Você vai amar a simetria do leite condensado com creme e a textura espumosa do pudim. Vamos levá-lo para a cozinha.

Ingredientes para a receita de sobremesa de magnólia original

  • 2 xícaras (faltando 2 dedos) leite condensado
  • 3 embalagens de creme
  • 1 pacote de pudim de baunilha em pó sem assar
  • 300 mililitros de chuva fria
  • 3-4 bananas
  • 1 pacote de biscoitos para bebês

Porquê fazer receita de sobremesa de magnólia original

  1. O leite condensado é suplantado por 10-15 segundos. Depois de juntar chuva fria e percutir em subida velocidade por um minuto, o pudim em pó é adicionado e suplantado por mais 2-3 minutos. A mistura é deixada na geladeira por pelo menos uma hora. (Você pode mantê-lo durante a noite)
  2. Roupão o creme insensível em subida velocidade até endurecer. Quando endurece, é adicionado aos poucos à mistura de leite condensado.
  3. É misturado com uma espátula sem se extinguir. Biscoitos para bebês são desintegrados em uma tigela. (Não precisa estar completamente poeirento, você pode quebrá-lo com a mão)
  4. Em seguida, biscoitos para bebês, banana e mistura de pudim são colocados em uma tigela grande ou em pequenas tigelas individuais. Isso é continuado até que a mistura esteja terminada.
  5. Em seguida, é disposto na geladeira por pelo menos 3-4 horas. (A consistência fica melhor conforme você espera, você pode esperar mais) Bom gosto.