Belo Sobremesa Pashazade

Sobremesa Pashazade Receitas

Quem quer preparar sobremesas deliciosas em pouco tempo cá? Você veio ao lugar patente! Preparamos para você a sobremesa Pashazade, que vai gostar por sua deliciosa consistência, apresentação e praticidade. Você também pode prepará-lo usando as nozes que quiser em vez de pistache, mas os pistaches são muito adequados para essa sobremesa, digamos assim.
A sobremesa Paşazade, que se pode consumir facilmente mesmo no verão com a sua calda com grave texto de açúcar, é uma das receitas de sobremesas mais práticas que pode preparar para a hora do chá da tarde ou para os convidados que vêm à sua porta. Estamos à espera de quem queira preparar na cozinha nascente delicioso sabor formado por unicamente 5 ingredientes!

Ingredientes para Receita de Sobremesa Pashazade

  • 1,5 litros são
  • 1,5 xícaras de açúcar
  • 2-3 gotas de suco de limão
  • 200 gramas de sobremesa Kemal Pasha
  • 200 gramas de creme
  • 1/2 xícara de pistache

Porquê fazer receita de sobremesa Pashazade?

  1. Coloque a chuva e o açúcar em uma panela e deixe ferver, mexendo de vez em quando.
  2. Enquanto começa a ferver, adicione algumas gotas de suco de limão.
  3. Em seguida, adicione as sobremesas Kemalpaşa e misture-as. Ferva os rebuçados com a calda até que absorva a calda e escureça. Deve ferver assim durante pelo menos 20-25 minutos.
  4. Leva os rebuçados, que absorvem muito a calda, para a minha dívida com a ajuda de um crivo sem perder a forma. Deixe repousar assim até que esfrie.
  5. Enquanto isso, coloque em uma tigela o creme que está esperando em temperatura envolvente. Separe 20-24 pistaches, pique o restante e misture com as natas.
  6. Galanteio as sobremesas Kemalpaşa resfriadas ao meio horizontalmente. Coloque 1/2 colher de chá de creme entre eles e coloque a secção de cima sobre o creme.
  7. Antes de servir, coloque mais 1 colher de chá de creme em cada um. Coloque o pistache inteiro sobre as natas e sirva. Se você não vai servir imediatamente, coloque na geladeira. Bom gosto!