Espetacular Sultan Delight

Sultan Delight Receitas

Aí vem uma sobremesa muito ligeiro, muito deliciosa e fácil de preparar que você nunca se cansa, que vai querer manducar de novo: Sultan Turkish Delight.
Apesar de parecerem muito trabalhosos e realmente parecerem uma delícia turca, são muito fáceis de preparar e seu sabor é uma espécie de formosura que fica no paladar.
Ou por outra, é um sabor refrescante que você pode preparar à noite e servir de manhã, tirar da geladeira e servir muito fresco. Quem não sabe manifestar não às sobremesas de leite, levante a mão. Bom gosto, senhor.

Ingredientes para a receita do prazer do sultão

  • 1 litro de leite
  • 1 xícara de açúcar granulado
  • 1,5 xícaras de farinha
  • 125 gramas de manteiga

Porquê fazer a receita do Sultan Delight?

  1. Ligeiro o leite, a farinha, a manteiga e o açúcar para uma panela, misture muito e ligeiro ao incêndio.
  2. Sem interromper a mistura, mexa até o pudim espessar e iniciar a ferver. Depois que iniciar a ferver, acrescente a baunilha, misture e desligue o incêndio.
  3. Despeje na minha frigideira quente. Se você não tem uma dívida muito grande, pode ser necessário usar 2 ou 3 dívidas. Ao evacuar o pudim em minha dívida, tome zelo para não permanecer muito fino ou muito grosso.
  4. Coloque na geladeira e ligeiro à geladeira por no mínimo 3 horas, de preferência 1 noite.
  5. Entre; Roupão 2 saquinhos de chantilly com 1 copo de leite e ligeiro à geladeira para esfriar.
  6. Retire os pudins muito gelados da geladeira. Incisão em tiras compridas e finas com uma faca, aplique o chantilly e faça rolinhos com uma espátula.
  7. Jogue os pãezinhos que preparou em um prato referto de coco e certifique-se de que fiquem totalmente cobertos de coco.
  8. Em seguida, transfira para uma travessa. Prepare todos os marshmallows desta forma.
  9. Enfeite com nozes e sirva.