Um Magnífico Sultan Wrap

Sultan Wrap Receitas

Estamos cá com mais uma receita de sobremesa muito prática, muito chamativa e, evidente, muito deliciosa. Se ainda não experimentou, nunca vai conseguir desistir, porque mesmo uma única dentada deixa um sabor intenso e ininterrupto no palato.
Um dos diferentes e belos sabores da cozinha otomana, o envoltório de sultão é uma receita muito fácil de fazer de contrato com as receitas otomanas a que estamos acostumados. Demorará somente 20 minutos para preparar esta bela sobremesa, também conhecida uma vez que delícia do sultão ou pacote do sultão. O pacote do sultão, feito uma vez que pudim, é guardado na geladeira depois de pronto e servido insensível.
É por isso que é perfeito para os dias quentes de verão. Portanto, o que estamos esperando; Se o nosso leite, cacau e açúcar estiverem prontos, vamos me entregar. Fortuna.

Ingredientes para a receita do envoltório do sultão

  • 4 xícaras de leite
  • 2 colheres de sopa de cacau
  • 3 colheres de sopa de farinha
  • 5 colheres de sopa de açúcar granulado
  • 1 gema de ovo
  • 100 gramas de manteiga
  • 1 pacote de baunilha

Porquê fazer a receita do pacote do sultão?

  1. Primeiro, para preparar o creme; Prepare as natas batidas com leite insensível conforme as instruções da embalagem, roupão muito e ligeiro ao refrigerador para esfriar.
  2. Em seguida, ligeiro a manteiga em uma panela e derreta. Logo que a manteiga liquidificar junte a farinha e cozinhe, mexendo sempre com a ajuda de uma colher de pau, até que o cheiro da farinha desapareça.
  3. Quando trespassar o cheiro da farinha e a cor debutar a mudar um pouco, vá adicionando o leite aos poucos e mexendo sempre.
  4. Depois de somar todo o leite, acrescente o açúcar de confeiteiro e o cacau e continue mexendo. Em seguida, adicione a gema de ovo e misture muito.
  5. Cozinhe, mexendo sempre, até atingir a consistência de creme e espessar muito. Quando debutar a ferver, desligue o queimada e acrescente a baunilha em pó e mexa mais uma vez.
  6. O seu pudim está pronto, mexa de vez em quando e deixe aquecer sem formar crosta.
  7. Polvilhe os cocos em uma bandeja ou tigela de pirex de forma que cubra completamente o fundo e forme uma classe grossa.
  8. Despeje sobre ele o creme que você preparou e aqueceu e alise muito com a ajuda de uma espátula.
  9. Espalhe por cima o chantilly que preparou, coloque no armário e alise muito. Em seguida, cubra com filme plástico e coloque na geladeira para endurecer e esfriar.
  10. Pegue a sobremesa que você descansou na geladeira por pelo menos 1 hora e namoro em tiras com o auxílio de uma faca. Partindo de uma das pontas das tiras cortadas, enrole-as com a ajuda de uma espátula e enrole-as.
  11. Ligeiro para um prato de servir, polvilhe os cocos restantes no fundo da bandeja por cima da sobremesa e sirva insensível.