Um Óptimo Torta de batata

Torta de batata Receitas

A torta de batata, preparada com recheio apimentado, é uma das receitas de pastelaria que você pode preparar facilmente e que deve ser encontrada em todas as cozinhas para seus convidados indesejados. Ao pequeno-almoço não chega o pequeno-almoço ao jantar, uma receita de pastelaria que pode facilmente preparar e consumir sempre que sentir inópia é a torta de batata. Aliás, é muito mais econômico e delicioso em verificação com outras receitas. Cá está o sabor mais crocante das receitas de börek: Receita de börek de batata!
A volume, que faz um som crocante ao ser fatiada, deve ser acompanhada com o chá. Não sem! Se desejar, você pode aditar temperos diferentes à torta de batata, que é uma das receitas que toda morada precisa. Já dizemos olá para as suas mãos e lhe damos as boas-vindas à receita fácil de torta de batata preparada com volume folhada pronta.

Ingredientes para receita de torta de batata

  • 5 batatas médias
  • 1 pitada de sal
  • 1 pitada de pimenta preta
  • 1 pitada de pimenta vermelha moída
  • 2 volume folhada

Uma vez que fazer receita de torta de batata?

  1. Descasque as cascas das batatas e rale-as para uma tigela depois de lavá-las muito.

  2. Pegue o suco das batatas raladas entre as palmas das mãos e esprema muito.

  3. Adicione os temperos às batatas espremidas e misture muito, o recheio está pronto.

  4. Misture os ingredientes do molho em uma tigela fundíbulo.

  5. Espalhe a volume folhada na bancada e divida cada volume folhada em 8 e molhe a segmento superior da volume folhada com o molho que preparou com a ajuda de um pincel.

  6. Polvilhe o pilão de batata por cima.
  7. Enrole em um rolo e embrulhe em torno de si mesmo em forma de lesma, em seguida, coloque-o em uma assadeira forrada com papel vegetal.

  8. Depois de preparar toda a volume folhada desta forma, junte o leite ao molho restante e misture e aplique novamente sobre a volume folhada com o auxílio de um pincel.

  9. Asse em forno pré-aquecido a 180 graus por muro de 30 minutos até que os topos estejam muito dourados e, em seguida, sirva quente. Bom gosto.