Um Óptimo Torta de batata rosa

Torta de batata rosa Receitas

Pense em uma crocante por fora, macia por dentro e imagine o sabor perfeito das batatas por dentro.
A volume de rosas é a salvadora do aluno e da mãe que pensa no que fazer pelo inesperado hóspede que chega em moradia. Esta receita, amiga de todos os bolsos e sempre uma economia de tempo, adapta-se a todas as refeições. Se desejar, pode prepará-lo para o moca da manhã ou adaptá-lo para o jantar com comitiva. Nem precisamos manifestar que é a hora do chá mais popular.
Enquanto você está comendo, tudo terminará antes que você perceba porquê aconteceu. Deixe ferver as batatas, desenrole a volume folhada, venha para a cozinha.

Ingredientes para receita de torta de batata rosa

  • 3 volume folhada

Porquê fazer receita de torta de rosa de batata?

  1. Primeiro prepare o molho que vai espalhar na volume folhada. Pegue o leite (adicione 3/4 do leite), o óleo e o ovo em uma tigela e roupão. Adicione um pouco de sal e pimenta.
  2. Pique a salsa e o endro em outra tigela. Amasse as batatas cozidas com um pouco de leite e acrescente. Adicione sal e pimenta também. Misture tudo.
  3. Desenrole a volume e espalhe o molho, feche em forma de D e namoro ao meio.
  4. Você obterá duas peças separadas. Espalhe o molho sobre essas peças. Coloque a pasta de batata horizontalmente na secção larga e embrulhe porquê um rolinho primavera. Enrole a peça longa que você obteve por dentro e dê a ela uma forma de rosa.
  5. Depois de utilizar os mesmos procedimentos a toda a volume folhada, se sobrar qualquer, deite o molho.
  6. Pincele com gema de ovo e polvilhe com cominho preto e ligeiro ao forno a 200 graus por 25 minutos até dourar. Bom gosto.