Excepcionalmente Travesseiro do Sultão

Travesseiro do Sultao Receitas

Os travesseiros dos ostentosos sultões do Predomínio Turco, que eram lendários por seu esplendor e governaram um predomínio inteiro por centenas de anos, também eram muito ornamentados. Agora, o que você diria se disséssemos que estamos fazendo sobremesa com as mesmas famosas almofadas ornamentadas? Você pode manducar com prazer, porque é muito, muito saboroso.
Enquanto o bolo fofo assume um ar refrescante quando molhado com sorvete, o creme de iogurte adiciona frescor extra a esse sabor maravilhoso. O travesseiro sultão está esperando para surpreendê-lo com sua ar e sabor. Com esse look lindo que pode ser comido em rodelas, o bolo também desempenha um papel importante. Está pronta para atrair todos os paladares com o seu sabor e apresentação na hora do chá! Fortuna para você agora.

Ingredientes para a receita de travesseiro do sultão

  • 4 ovos
  • 1 xícara de açúcar granulado
  • 1/2 colher de chá de chuva morna
  • 1,5 xícaras de farinha
  • 1 pacote de levedo em pó
  • 1 pacote de baunilha

Porquê fazer uma receita de travesseiro do sultão?

  1. Primeiro, prepare a calda. Pegue a chuva e o açúcar necessários para a calda em uma panela e mexa até que o açúcar se dissolva, depois ligue o queimação. Depois que inaugurar a ferver, ferva por mais 5 minutos e desligue o queimação e deixe esfriar.
  2. Para o bolo; Roupão o açúcar e os ovos com a batedeira até formar uma espuma, muro de 5 minutos. Em seguida, adicione a chuva morna e continue mexendo. Em seguida, adicione a farinha, a baunilha e o levedo.
  3. Depois de mexer um pouco mais, a volume do bolo está pronta.
  4. Forre o fundo de uma forma de bolo em forma de mola de 24 cm com papel vegetal e despeje a volume do bolo preparada sobre ela. Asse em forno pré-aquecido a 170 graus por muro de 35 minutos até que o topo esteja dourado e passe no teste do palito. Não abra a porta do forno nos primeiros 20 minutos ou o bolo vai transpor.
  5. Enquanto o bolo assa, roupão na batedeira o chantilly e o leite necessário para o creme de leite, acrescente o iogurte e roupão novamente, ligeiro à geladeira para esfriar.
  6. Depois de assado o bolo, retire-o do forno e espere esfriar, depois retire-o da forma fechada e corte-o ao meio na nivelado. Transfira a secção de grave do bolo para um prato de servir e passe a forma de forma de mola em volta dele novamente. Transfira a secção superior do bolo para um prato de servir separado.
  7. Molhe os dois pedaços de bolo uniformemente com a calda resfriada.
  8. Despeje o creme de leite, que já esfriou no armário, por cima do bolo na forma fechada e, por cima, o outro bolo, que está de molho em um prato separado, vire-o de cabeça para grave e feche-o.
  9. Em seguida zelar na geladeira durante a noite, tire da forma no dia seguinte e decore com coco e pistache e sirva.