Excepcionalmente Volume De Batata E Rosa Picada

Massa De Batata E Rosa Picada Receitas

Desejando que esse sabor nunca acabe na primeira mordida que você dá na boca; Você perceberá que nunca ficará satisfeito com unicamente um. Não vai querer desistir nascente sabor delicioso que vem ao seu paladar, escoltado de iogurte coado, à deliciosa simetria de volume folhada e batata com mesocarpo picada. Você vai curtir essa cerimônia seduzido com os estalos em seus ouvidos.

Ingredientes para receita de batata e torta de rosa picada

  • 1 ovo
  • 1 colher de chá de feno-grego

Porquê fazer receita de torta de rosa com batata picada?

  1. Primeiro, fervemos nossas batatas. Enquanto nossas batatas estão fervendo, colocamos nossa mesocarpo picada na frigideira e deixamos para fritar em queimação reles.
  2. Cortamos as cebolas e adicionamos à nossa mesocarpo picada. Também cortamos nossas batatas cozidas e colocamos no gral interno, adicionamos sal e pimenta, fritamos mais um pouco e desligamos. Nesse ínterim, cortamos as verduras e adicionamos à argamassa resfriada.
  3. Dividimos a volume em 4, colocamos a argamassa na segmento larga, fechamos as bordas, enrolamos e, por termo, dobramos para dentro e lhe damos um formato de rosa.
  4. Mergulhamos todos os pastéis que embrulhamos numa tigela grande com a mistura de chuva + óleo, fazemos a marinada e retiramos.
  5. Espalhe o ovo suplantado e o cominho preto e ligeiro ao forno por 20-25 minutos até dourar.
  6. Quando sai do forno, servimos com iogurte e manteiga e molho de extrato de tomate.
    Bom gosto.